segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Delícias...e Dúvidas!


Após feriadão eis que a rotina volta á tona!

Vim falar um pouco dos últimos acontecimentos...

Dia 14 fui ao Sana, fica na Serra Macaense! Lugar lindo, calmo e tranqüilo.

Estava precisando relaxar, foi uma delicia tomar banho de cachoeira, curtir a natureza!

Lá tem o Pico Peito do Pombo (segue a imagem) onde as pessoas fazem caminhada, não fui lá mas vi de longe, a vista de lá deve ser incrivel.


Ultimamente tenho pensado muito sobre a questão de faculdade, me fiz a seguinte pergunta: “Será que volta a fazer Sistema de Informação é isso que eu quero?” Agora embolei o meio de campo, estou numa dúvida danada. Voltaria a fazer mais não na FeMass. Como gostei do curso técnico de Automação Industrial, estava pensando em cursar Engenharia de Controle e Automação no CEFET, só que o problema e que é integral, o que me complica né...Mas ano que vem vou me aperfeiçoar na área de Automação fazendo uns cursos no SENAI, durante o ano decido com calmo o que faço.


Em janeiro estarei de FÉRIASSSS!!!

Estou programando de viajar, ir em Penedo e Paraty, ambas cidades ficam no estado do Rio de Janeiro. Depois conto detalhes


Ah! Estou louca para comprar (ou ganhar) o livro Pequeno livro de Cozinha - Guia para toda hora que a minha querida Mari do blog Brincando de Casinha ganhou, o livro é sobre culinária e para pessoas que nunca pisou numa cozinha, tipo eu já pisei e sei até fazer algumas coisas mas já que tenho planos de casar em 2011 é bom eu já ir treinando né?! Huahuahau.



Bem Queridos é só!!!

Beijão e Inté!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Rommanel


Hoje venho comunicar a todos que estou revendendo Jóias Rommanel, uma marca de semijoias folheadas a ouro 18K, ouro 22K, Rhodium, Prata 925 e Aço. São anti-alérgicas por não possui níquel em sua composição.São peças de ótima qualidade e com preço acessível, além do ótimo design e acabamento impecável. A marca está sempre lançando uma coleção nova.
Estamos com algumas linhas recém lançadas que é a linha da novela Viver a Vida e da Ana Hickmann!
Ambas coleções estão lindíssimas..
Quem quiser pode dar uma conferida no site da Rommanel, anotar o código e solicitar o valor da peça, estou dando 10% de desconto com pagamento à vista.

O site é www.rommanel.com.br

Fora isso está tudo bem!
Desculpem a demora ao postar!
Esse semana ainda comento de passeio que fiz no sábado, fui ao Sana/RJ, lugar lindo!!