segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Rommanel


Hoje venho comunicar a todos que estou revendendo Jóias Rommanel, uma marca de semijoias folheadas a ouro 18K, ouro 22K, Rhodium, Prata 925 e Aço. São anti-alérgicas por não possui níquel em sua composição.São peças de ótima qualidade e com preço acessível, além do ótimo design e acabamento impecável. A marca está sempre lançando uma coleção nova.
Estamos com algumas linhas recém lançadas que é a linha da novela Viver a Vida e da Ana Hickmann!
Ambas coleções estão lindíssimas..
Quem quiser pode dar uma conferida no site da Rommanel, anotar o código e solicitar o valor da peça, estou dando 10% de desconto com pagamento à vista.

O site é www.rommanel.com.br

Fora isso está tudo bem!
Desculpem a demora ao postar!
Esse semana ainda comento de passeio que fiz no sábado, fui ao Sana/RJ, lugar lindo!!

3 comentários:

  1. Oi Bruna, achei seu blog uma gracinha. Criei o meu tem uns 3 dias e estou a procura de amigas blgueiras, tbm sou de Macaé, aguardo uma visitinha sua ok?!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amoooooooooooo tudo da rommanel pena que na minha cidada é muito caro....

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna! tenho muita vontade de fazer um blog mais tentei n. consegui será q. pode me dar uma bola bijuteriaseacessoriosdajo@hotmail.com beijos.

    ResponderExcluir