quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Viver é não ter medo de ser Feliz!!!



Olá...


Aqui do outro lado da telinha é a mais nova blogueira do pedaço..hehehe!

Há alguns meses atrás após seguir alguns blogs eu senti vontade de ter um só meu e dividir também minhas Dores & Delicias, no momento estou me interessando por vários assuntos e não queria ter um blog só de um assunto apenas em especial... Então resolvi falar mim, dos meus planos, dos meus sonhos, das decepções e tristezas...


Espero aos poucos poder conquistar você e sua amizade...
E sempre convencer você que por mais que esteja ruim, as coisas podem melhorar só depende de você!! Por que o importante sempre é SER FELIZ...



2 comentários:

  1. Oi Bruna,

    Que legal seu blog!
    Mesmo de longe, é bom saber que você está bem e muito otimista.
    Espero que seu blog tenha poucas ou nenhuma dores e muitas delícias.
    Sei que a vida é cheia de dores, mais você merece muitas delícias, pois é uma pessoa muito especial.
    Beijos do amigo Igor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei seu blog.
    saiba q mesmo distante vc continua sendo a amiga favorita que tenho..
    beijinhos da sua amiga que te adora.
    Cristiane Dias

    ResponderExcluir