terça-feira, 13 de outubro de 2009

Semana de Provas



É povo, estou em iniciando minhas provas, estão não posso relaxar logo agora que estou na reta final do meu curso Técnico de Automação Industrial.
Minha vida tá meio uma bagunça, e o pior que em semana de provas não vou ter tempo de organizar ela..rsrsrs! Mas calma que nois chega lá!

Ontem foi aniversário de uma pessoa muito especial para mim, que é minha amiga Lidiane, lá de Leopoldina-MG. Essa realmente é uma amigona, sinto muito a falta dela, eramos muito grudentas..rsrsrs, mas ainda somos unidas, pois a distância não conseguiu nos separar.
Amiga lhe desejo toda felicidade do mundo pois você merece!

Ultimamente tenho sentido falta de um contato com a natureza, acho que tô precisando viajar.. Esse ano talvez não dê, mas ano que vem, com certeza vou desbravar uma mata ai..hehe, quem lê isso até pensa né?!

Beijinhus para todos!!
Inté!!!

Um comentário:

  1. Oi Bruna, tudo bem?
    Vim retribuir a sua visita. seu blog também tem uma cara muito boa. Parabéns!
    Morar sozinha tem mais "prós" do que "contras", vai por mim.
    E me conte quando der certo!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir