quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu 1º Selinho

Genti..

Ganhei um lindo selinho da minha querida Taís Marçal Diniz do Blog Saborear. Obrigada Taís pela consideração em tão pouco tempo, Obrigada mesmo de ...






O Prêmio Darcos é um reconhecimento de valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais,... Que em suma demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que esta e permanece intacto entre suas letras e palavras. Esses selo foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.


E aqui vão as regrinhas:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher 10, 20 ou 30, blogs para dar indicação e avisá-los

Eu Indico:

* Daniana Bittencourt do blog Cozinha Sem Drama;
* Ana do blog Pedaços de Mim;
* Juliana do blog Tudo junto e misturado
* Bia do blog Idéias da Bia;

Por hoje é só!!! Beijos em seus corações!!

2 comentários:

  1. Oii Bruna fico feliz que você gostou!
    Se precisar de algo me dê um toque.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho flor, vc é doce!
    Adorei seu blog e vou voltar sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir