terça-feira, 29 de junho de 2010

Solidariedade...

Olá Galerinha,

Estou Mega Feliz, Meu Brasil ganhou ontem e o Robinho conseguiu fazer seu gol da Copa!!!
Mas meu post hoje tem um propósito mais sério..
Ontem recebi um email da amiga Erika solicitando ajuda a uma moça que teve trigêmeos, copio parte do email abaixo:

"A mãe Mônica é funcionária da COAN, e o pai Rodrigo da FACILITY, ambos recebem 1 salário mínimo, possuem 2 filhos (1 de 16 anos e o outro de 8 anos), e agora os trigêmeos: Hilary, Ludimila e Marcos Antônio que nasceram com saúde e graças a Deus estão muito bem (fotos em anexo). Porém ela não dá conta de amamentar os três, tendo que fazer rodízio entre o leite materno e a mamadeira, os bebês estão tomando o leite NAN 1, que custa em média R$ 20,00 e cada lata dura de 1 a 2 dias. E a família não tem condições de manter. Conseguimos algumas doações de donos de supermercados e até da rádio FM 101. Estamos aguardando a presença de uma Assistente Social para avaliação da situação da família para vermos o que será possível conseguir. Portanto gostaria de pedir a quem puder, que doe cestas básicas, fraldas descartáveis e principalmente o leite NAN, para ajudar essa família!!"

São duas meninas e um menino.

Erika com os trigêmeos.

Eu fiquei pensando.. Como ajudar?
Então decide que o lucro da Rifa será destinado a ajudar esta familia.
Então peço a colaboração de todos.
Além de você ganhar um lindo kit você também ajudará uma familia.

Bem fico por aqui em ritmo de copa e solidariedade!
E quem puder divulgar em emails e blogs agradeço!
Beijos Enormes!! Conto com vocês!!!

2 comentários:

  1. OI, Bruna !

    Vim agradecer por estar seguindo meu blog e te conhecer melhor!
    Vc é uma menina ainda , mas cheia de sonhos e lutadora por eles, e isso é o principal! Adorei te conhecer!
    Meu filho faz Engenharia Mecânica no CEFET daqui de Curitiba...está no 2º ano...vc pelo jeito, gosta tambem desta área, né?
    Ele fez a provca pra entrar no SENAI pra fazer um curso , me parece que é este seu...só que aí ele passou no vestibular e preferiu fazer a facul mesmo...
    um beijo e já estou te seguindo também, tá?
    Aparece sempre por lá!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir